Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos, foi morta no dia 13 de junho, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. Suspeito foi detido nesta sexta-feira (27), na mesma cidade.
O sexto suspeito de envolvimento na morte de Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na mesma cidade, no dia 13 de junho.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem, que não teve a identidade revelada, é investigado pelo crime de homicídio qualificado, com uso de asfixia, tortura e meio cruel.
No dia 14 de junho, outras cinco pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de matar Sara Jhenniffer e depois enterrar o corpo dela.
Segundo informou a Polícia Civil à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, uma das envolvidas no crime tinha um relacionamento com o ex-namorado da vítima. O homem foi assassinado recentemente, mas os detalhes desse crime não foram detalhados.
Ainda conforme a polícia, Sara Jhenniffer Laranjeira foi atraída até o local do assassinato, onde uma discussão levou ao crime. Além de ser agredida com pauladas, a jovem foi enforcada.
Policiais militares descobriram a ação após denúncias. Conforme pontuou a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime confessou a ação durante abordagem e apontou outros quatro envolvidos.
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno, ao lado da casa da mulher, também por indicação da suspeita. Após remoção, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Fonte: g1